A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) promoveu na noite de segunda-feira (8) a cerimônia do Prêmio Brasileirão 2025, destacando os principais nomes do futebol nacional. No torneio masculino, o meio-campista uruguaio Giorgian de Arrascaeta, do Flamengo, foi escolhido como o craque da competição. Com um desempenho notável na campanha que levou o Flamengo ao eneacampeonato, Arrascaeta contribuiu com 18 gols, garantindo a vice-artilharia atrás de Kaio Jorge, do Cruzeiro, que marcou 21 gols, além de 14 assistências. No feminino, a meia-atacante Gabi Zanotti, do Corinthians, foi a grande destaque, sendo peça fundamental no heptacampeonato da equipe na Série A1.
A seleção do Brasileirão masculino foi dominada por jogadores do Flamengo e do Cruzeiro, terceiro colocado. A escalação incluiu Rossi (Flamengo); Paulo Henrique (Vasco), Léo Pereira (Flamengo), Fabrício Bruno (Cruzeiro) e Reinaldo (Mirassol); Jorginho (Flamengo), Lucas Romero (Cruzeiro), Arrascaeta (Flamengo) e Matheus Pereira (Cruzeiro); Kaio Jorge (Cruzeiro) e Vitor Roque (Palmeiras). Outros prêmios foram para Rafael Guanaes, eleito melhor técnico por levar o Mirassol ao quarto lugar, e para o atacante Rayan, do Vasco, escolhido como revelação com 14 gols marcados.
No Brasileirão Feminino, a seleção contou com Nicole (Corinthians); Isabela (Cruzeiro), Isa Haas (Cruzeiro), Mariza (Corinthians) e Gisseli (Cruzeiro); Brena (Palmeiras), Lorena Bedoya (Cruzeiro), Gabi Zanotti (Corinthians) e Duda Sampaio (Corinthians); Amanda Gutierres (Palmeiras) e Letícia (Cruzeiro). Jonas Urias, do Cruzeiro, foi o melhor técnico, enquanto a atacante Jhonson, do Corinthians, recebeu o prêmio de revelação.